Diferencial

A URUTU Vigilância

  • A empresa é sólida no mercado com mais de 27 anos de experiência, agindo sempre dentro das normas reguladoras do Departamento da Polícia Federal e do Ministério da Justiça.
  • Possui um corpo operacional que se enquadra às necessidades dos clientes, com profissionais altamente qualificados, com atendimento imediato.
  • Profissionais especializados, altamente treinados e preparados para situações de prevenção e ação e possui um preço extremamente competitivo no mercado da Segurança Privada.
Polícia Federal

Algumas razões para terceirizar o setor de segurança conosco:

  • Especialização do serviço de segurança, maior produtividade para a sua empresa, melhor qualidade e investimento em técnicas, processos, produtos, equipamentos e treinamento.
  • Simplificação da estrutura de sua empresa, além de redução dos investimentos em infraestrutura, cobertura por faltas, licenças, férias, etc. Redução do quadro de funcionários e dos encargos trabalhistas.
  • Controle de qualidade assegurado pelo prestador de serviços, que vai lhe garantir agilidade de decisões.
  • De acordo com o regime fiscal de sua empresa, as despesas relativas às prestações de serviços feitas pela URUTU Vigilância podem ser dedutíveis para fins de cálculos sobre o lucro do imposto de renda pessoa jurídicos e contribuição social sobre lucro líquido.

Contrate com Segurança

Ao contratar serviços de segurança patrimonial, pessoal, eletrônica ou monitoramento 24 horas, muitas pessoas físicas ou jurídicas se deparam com empresas de segurança privada sem qualquer habilitação técnica e legal.

Trabalham em desacordo com à Lei, provocando inúmeros problemas, como por exemplo: Pessoas não habilitadas (sem curso de formação em escola credenciada pela Polícia Federal), sem verificação de antecedentes criminais, sem exames de saúde física e psicológica, muitas vezes com porte de arma em nome de pessoa física ou mesmo sem porte, sem critério do mínimo indispensável de escolaridade, sem piso salarial, sem seguro de vida, sem recolher os encargos sociais e não arcam com as responsabilidades civil e criminal.

Não existe a função de “Vigilante Autônomo” e também de “Segurança efetuada por policiais civis e militares” uma vez que o profissional de segurança deve estar registrado numa empresa especializada e possuir o Certificado de Conclusão do curso de formação para Vigilantes, devidamente registrado na Polícia Federal e, também, ser registrado na D.R.T. (Delegacia Regional do Trabalho) e possuir a Carteira Nacional do Vigilante para exercer a atividade.

Toda empresa que exercer a prestação de serviços de Vigilância e Segurança devem possuir a Autorização de Funcionamento emitida pelo Ministério da Justiça, Habilitação Técnica e Certificado de Segurança emitida pelo Departamento da Polícia Federal.

Para se pesquisar a legalidade da prestação de serviços das empresas que pretende contratar, ligue para o SESVESP – Telefone: (11) 3858-7360.

E peça sempre um plano de segurança, onde deverá estar especificado o número vigilantes a ser utilizado; o sistema de alarme adequado e/ou outros dispositivos de segurança a serem utilizados, de forma que seja garantida a integridade física de pessoas ou do local onde serão prestados os serviços.

Segurança